SHOW COM GILBERTO GIL NO IBIRAPUERA - 25 ANOS DO ITAÚ CULTURAL
|
Foram 3 dias de ensaios para a montagem do show com Gilberto Gil em comemoração aos 25 anos do Itaú Cultural em São Paulo, no auditório do Ibirapuera. Músicos de vários Estados se encontraram pela primeira vez para organizar o roteiro do show sob a batuta de Ganjaman e de Sergio Chiavazolli (Músico de Gil). Estúdio, equipamentos, técnicos, estrutura, tudo impecável, o que favoreceu uma montagem intensiva e bem sucedida.
Esse o auditório do Ibirapuera. Ensaios dias 10, 11 e 12/03. Ensaio geral do show com Gilberto Gil no dia 13/03 no auditório e show dia 14/03. |
Camarins do auditório do Ibirapuera. Aqui nos organizamos, conversamos e passamos bons momentos juntos.
|
Auto foto. |
O mestre Gilberto Gil.
Gil foi um verdadeiro mestre. Nos recepcionou com a maior generosidade, nos deixou bem tranquilos no palco, passou todo o show repetindo partes e interagindo conosco. Momentos inesquecíveis.
Cantamos juntos "Fé na Festa". Momento que o Gil homenageou a cultura Nordestina. Na abertura cantei com a equipe "Qui nem jiló" homenageando o centenário do Rei do baião, Luiz Gonzaga.
Angelo. Grande músico de Porto Alegre (RS). Tocou violão, viola de 10 cordas e cítar.
Eu e o auditório do Ibirapuera.
Junto com uma pessoa especial, o guitarrista, produtor e arranjador, Esmeraldo da banda Chico Correia.
|
Silvério Pessoa e Ganjaman |
Panorama do Estúdio 500, no Morumbi. Local onde nos conhecemos, montamos o show, ensaiamos e descobrimos que conexões e diálogos são possíveis entre músicos, culturas e canções.
Esmeraldo e sua "Máquina de rítmo".
Inseparáveis companheiros; Meu gravador mp3 Zoom, meu iphone, uma barra de cereal e água. Dias de ensaios que ficamos intensivamente entre 8 e 9 horas trabalhando e memorizando os arranjos das canções do Gilberto Gil.
Auditório do Ibirapuera. Projetado pelo Niemeyer. São Paulo mágica cidade.
----------
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial