EM ULTRECHT (HOLANDA) ENTRE PASSEIOS E PASSAGEM DE SOM
(Eu, Karina e Marc Regnier). Esta bata frita é a vedete daqui entre todos que estão no centro da cidade, fazendo compras, passeando, trabalhando. São 3 tamanhos de embalagem (essa nossa é a maior) e escolhe-se entre 3 molhos. São fritas, mas não tem aquele "óleo" de "outras" batatas. Uma delícia que segurou meu almoço até mais tarde!
Passando pelo centro de Ultrecht, esse canal, navegável (lá no fundo passou um pequeno barco), mostra o quadro bucólico e romântico da cidade. Ficava ao lado do hotel e para o local do show, o club RAZA, também era pertinho. Na parte de baixo, observem uma galeria onde estão restaurantes, bares, lindos e diferentes.
O RAZA é um clube de destaque aqui. Os organizadores frequentam a Womex, (Feira internacional de música), são sintonizados com a música do mundo e nos acolheram com carinho e competência. O teatro tem espaço para 350 pessoas. Por medida de segurança, lei interna na Holanda, não pode haver superlotação. Ou seja, 350 e pronto! Muito acolhedor o palco, som e espaço.
Thiago, Titio, Ricardinho, Luis Carlos, Israel, André e eu no centro, dando uma geral nos equipamentos para começar a passagem de som que transcorreu rápida e sem problemas.
Uma paisagem noturna da Catedral de Santa Catarina, see do Arcebispo católico, e construída entre 1912 e 1914. Arquitetura neo-romântica e hoje a noite o clima ameno e frio criava uma atmosfera maravilhosa, tênue e calma na cidade de Ultrecht, uma Holanda muito bonita de se ver e vivenciar. Aqui também estima-se 70.000 estudantes que frequentam universidades diversas.
O trivial café da manhã no hotel APOLLO. A diferença é que nesse sanduíche havia Salmão defumado e umas linguiças pequenas apimentadas que dão um toque de sabor inigualável pra começar a manhã. Sim, o suco de laranja, que não é de polpa nem enlatado, é muito saboroso e refrescante. Super!
----------
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial