CAMINHADAS, CORRIDAS, PELAS PAISAGENS OCCITANS (França)
Sempre existe um campo de girassóis pelas estradas do sul da França. Em Cordes Sur Ciel, caminhamos para aquecer por esses campos que me faz lembrar um paraíso esquecido em algum lugar no tempo, ou em alguma paisagem de filme que lembra que existe vida após esse nosso estágio aqui, rápido e leviano. Penso, reflito e caminho, caminho.
Esse barco e essa floresta. Paisagens de minhas caminhadas e corridas por Orléans. O hotel ficava ao lado dessa trilha que terminava no Festival onde me apresentei. Fantástico! com muitos patos e Gansos passeando, mergulhando, um incrível momento de meditação.
Essa a trilha do hotel em Orléans que finalizava no campo do Festival. Muito bacana a caminhada. Geralmente eu caminhava 30 minutos e corria 30 minutos. Minha psicanálise estava garantida.
Acima a foto da Bacia do La Villette. Eu caminhei aqui durante o tempo que estava em Paris. Nos primeiros dias era quente e o sol estava brilhante. Depois ficou frio o tempo, com trovões e chuva fina, mas mesmo assim, eu caminhei o último dia que estava na cidade das luzes.
Por fim, a trilha de Codes Sur Ciel. Aqui uma certa magia rural. Daniel e Celine sempre nos contam histórias sobre lendas e fatos acontecidos nessa trilha. Maravilhosa. Veja o vídeo de uma descida da colina que postei no blog, logo abaixo. Perfeita harmonia entre silêncio, reflexão, sport, exercício físico e ampla e profunda busca de sí mesmo por essas paisagens Occitans.
----------
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial