SHOW EM BREST NO FESTIVAL DU BOUT DU MONDE-FRANÇA
Palco bem estruturado. Montamos e desmontamos nosso set em dois momentos de 40 minutos. Público estava completamente receptivo para uma trabalho de música que não é executado em rádios e se enquadra no mercado independente Europeu. Cantaram Juntos lôas de Coco, entoaram levadas de voz em momentos maravilhosos. Grande etapa.
Festival Du bout du Monde. Brest, França. Show do dia 11/08/07. Foto tirada por nosso produtor Marc Regnier, da mesa de som onde nosso tecnico Titio mandava ver um PA pra ninguém botar defeito!
Depois do show no Festival em Brest, uma coletiva com rádios e Tvs locais e Nacionais. Eles classificaram nosso "Gênero" como Forró Cibernético e estabeleceram relação com a cultura Occitan do sul da França.
Momento de interação com Israel (Baixo) na canção Cipó de Goiabeira, enquanto André (Acordeon) e Renato Bandeira (Viola de 10), improvisavam para o público.
Aspecto geral do público no nosso show em Brest, França. Daqui seguimos para o último show da Tour em Kilkenny, Dublin, Irlanda, todos motivados com os shows na Belgica e em Brest.
(Seu antonio)
----------
1 Comentários:
Lá de onde Antônio vem é longe que só a gota. Longe que só a gota pra trás, o que é muito mais longe que só a gota do que longe que só a gota pros lados. Pois vir de longe pros lados é vir de longe no espaço, lonjura besta que qualquer bicho alado derrota. Já vir de longe pra trás é vir de longe no tempo, lonjura que pra ficar desimpossível demora...
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial