FESTIVAL ESPERANZAH - FLOREFFE - BELGICA
O Festival Esperanzah reuniu mais de 25 mil pessoas nesse final de semana, na linda cidade de Floreffe, ao lado de Namur, Belgica. Um espaço muito bem organizado, com barracas e standes distribuídos pelo festival, culinária, arte e política reunidos em um único momento histórico em nossas vidas. O Festival termina hoJe com show de Manu Chao. Nosso show foi ontem dia 3, no palco 1.
Essa é uma foto que mostra bem em uma visão geral o palco do nosso show. O prédio é algo como um centro de cultura reunidos, uma prefeitura local que cedeu espaço ao Festival que ocupou o local com rádios e transmissões ao vivo dos shows e palestras, além de canais de televisão alternativas. Um centro de notícia informava em tempo real tudo que acontecia no Festival.
Essa área que vocês vendo foi reservada para o camping. Imaginem a quantidade de Jovens por metro quadrado acampados, fazendo a maior festa e participando dos shows durante todo o dia. A programação começava as 11:00h da manhã e terminava 1:00h da madruga!
CARTAZ OFICIAL DO FESTIVAL. Essa edição não vai mais de nossas vidas. Além da experiência de ter se apresentado no palco 1 (Maior palco do Festival), ter vivenciado uma produção impecável, uma organização surpreendente, e o melhor, um Festival engaJado politicamente que discutiu durante 3 dias: Soberania Alimentar, Transgênicos, situação dos imigrantes, Reforma Agrária, Combustível bio, alimentação sadia e uma forte presença da Juventude em todo esse contexto.
Nosso show. No mesmo palco se apresentou Salif Keita (mestre de Mali, que une a música Africana ao pop ocidental). Foi realmente supreendente a resposta do público, nos emocionamos a cada canção, e em 1 hora e 15 (rigorosamente cumprido), fizemos nossa parte. Foi maravilhoso e inesquecível!
(Seu antonio - de Paris)
----------
7 Comentários:
I'm sorry, but I don't speak portugese.
I just have to tell you, you have been the BEST act of the whole festival.
obrigada, obrigada
Arrasouuuuuuuuu!!!
Simplesmente...MARAVILHOSO!!!
Bjs Renata
Professor,que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Que coisa boa,sair de PE,"das brenhas do interior,dos cafundó do mundo"... e ganhar o mundo... eu lhe disse: "Vai Silvério,ser gauche na vida!". é isso aí,cum pade!!!
Sentimos muito orgulho de você,que pelo caminho mais difícil resolveu fazer arte,e ao contrário de muita gente: Educando alguém. abraço au-to-ma-ti-za-do-ô... até Carpina!!!!!!!!!
O coração tá acústico: faltam 18 dias para o megashow em Carpina.
"A saudade é minha dor"...
Maravilha Silvério!!!!! sucesso,paz,saúde e alegria irmão!!!!!!!!
Que massa!!!
Tô muito feliz com teu sucesso.
Parabéns, tu merece.
Até breve..
Parabéns!!!Vocês são um orgulho para Pernambuco e esse tipo de evento deveria se repetir em todo o mundo...afinal,une-se o útil ao agradável:discussões engajadas,com temas atuais e boa música!!!
Parabéns Silvério e banda!!Essas imagens e descrições emocionam a todos que estão do outro lado da telinha,acompanhando com vocês essa jornada!!
Beijão
oi ,eu queria lhes dizer que eu adorei o show no festival esperanzah!era muito bom! Sou belga mas viajei bastante pelo brasil;eu fiquei muito feliz escutando y dansando com suas musicas.Me matou um pouco a saudade!obrigada pela boa energia na musica! Esinam de bruxelas...espero que pasarem de novo na belgica!todo bom para voces.Até a proxima...
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial