NAVEGAR É PRECISO, VIVER NÃO É PRECISO...
Depois dos dias off em Paris pegamos nossa Van e seguimos estrada para a Brest, uma apresentação que para nós foi grata surpresa no Festival du Bout du Monde. 50 mil pessoas em 3 dias de Festival. Nosso show foi dividido em dois Sets de 40 minutos, o primeiro as 17:00h o segundo as 21:00h, um formato para todos artistas, inclusive Cesaria Évora, Salif Keita, que encontramos também na Belgica. Paisagens inesquecíveis vimos da Janela.
Na frente do nosso Hotel em Brest/Argol, uma pequena igreJa formava um panorama perfeito com o clima frio matinal de onde fomos para Nantes rumo a Dublin.
Aeroporto de Nantes. Vôo interno repleto de exigências com peso e volumes no interior do avião. Tiramos de lêtra como bons brasileiros. Estávamos loucos para "passar" pela terra do U2.
Com Marc Regnier, produtor da Tour, amigo e parceiro. Chegada em Dublin para uma apresentação em um dos maiores Festivais da Irlanda, o Kilkenny Festival que teve todos os ingressos vendidos para nossa apresentação em um ambiente misto de intimidade e empolgação do público.
Essa placa sinalizadora resume os pontos de confluências que passamos sem muito tempo pra nada, apenas imaginando a história que poderíamos contar nos ares da Irlanda.
----------
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial