O Show de ontem teve um título mais que apropriado, "superação". Tivemos muitos problemas com as limitações do sistema de som, ao mesmo tempo que provamos que nossa equipe está entrosada e competente para esses capítulos inusitados que surgem em qualquer carreira artística e profissional. O atraso do show foi de mais de 2 horas. Os problemas de palco foram administrados por Normando Paes(Monitor) e Titio(PA), além de Leo (Iluminação).
Abrimos o show na espectativa da recepção do público e fomos presenteados com um pátio lotado às margens da praia do Janga-Paulista-PE. O público estava inquieto, e até começarmos gerou uma ânsia que soubemos administrar com alegria e com um roteiro instigante em cima do repertório. Destaque para o Naipe de metais coordenado por Nilsinho Amarante (A Trombonada).
Começamos com um set semi acústico com
Cipó de Goiabeira, Nas terrras da gente e Coração Bobo. Depois chegaram os Dubs e Reggae (
Me dá um cheirinho e Poesia Urbana), seguindo os sambas com Chiclete com banana, uma leitura envenenada de Bogogodá do Rei Reginaldo, um arranjo Rock Rural de metais de Nilsinho para
Na Boleia da Toyota, até finalizarmos com os Frevos.
Público participante, astral nas execuções da banda, o que fizemos até o final foi se divertir e testar os novos arranjos e sequências para os shows de fevereiro. Bom começo!
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial