Chegada em Lisboa. 5:30h da manhã. Dia 9/06/2008/ 22 G.C. Clima ótimo para começar uma Tour.
Sempre aquele sentimento de ausência. É sempre assim quando se parte de um lugar para outro. Quando se deixa as pessoas mais próximas e começamos a ver e conviver com pessoas que se tornam mais próximas. É o mistério das viagens e dos deslocamentos que bate no peito e vamos rumo ao novo. O dia e a noite tem uma relação diferente.
Saimos de Recife em um vôo da TAP para Lisboa que transcorreu tranquilo. Talvez o mais tranquilo desde 2003 quando começamos a fazer Tour pela Europa, Ásia. De Lisboa para Paris sem novidades, apenas nosso tecnico de som (Titio) e eu com sinusite e dor de ouvido. Os demais da Equipe (Renato Bandeira, Augusto, Wilson, André e Israel) dormiram e estão tranquilos. Chegada em Paris direto para o ETAP Hotel da av.Jean Jaurés, onde já ficamos de outras vezes. Entre bagagens, abraços de chegada com nosso produtor Marc Regnier e jantar comemorativo, tudo na boa e na paz.
De Paris para Belgica, Bruxeles foi tudo tranquilo.Nossa Van é muito confortável e assistimos filmes e conversamos muita besteira. Eu ouvi Camile ao vivo em Paris para entrar no clima e também um trabalho que sou fanático, Bob McFerrin, no PSP. Chegamos em Bruxeles e depois de alojamento no hotel, partimos para um bar onde a cerveja é a grande vedete. De todos os tamanhos, sabores e maneiras de produção, foi a noite da Bier.Um sonho. Amanhã passagem de som e troca de hotel.
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial