De metrô em metrô se enche os olhos. Limpeza total. Limpeza de chão e de comportamento sabe? o cuidado com o bem público termina sendo inato. Claro, nada de deuses habitando outro planeta, apenas tempo de civilização.
Conexão. Apitos, cruzamentos, alerta. Saída. O Metrô de Tóquio.
Sem tempo pra almoçar? tome uma sopinha sempre perto das estações. Voce deposita as moedas ou papel, Ienes, em máquinas na entrada, pega o tiquete e o Japonês te oferece uma sopa com macarrãosinho delicioso, uma espécie de caldo quente e a carne, galinha, camarão. A seu pedido. Perfeito para nós, que estávamos atrasados para a passagem de som do segundo show. Dia 2.
Akihabara Sta. Terminal 15. O nosso!
O segundo show foi perfeito, o som estava montado com todos os instrumentos milimetramente colocados em cada pedaço de palco previamente desenhado. Na Boleia da Toyota agradou em cheio, com pegada rock e acordeon pontilhando a melodia.
Passamos por tudo isso.
Passamos por cima.
Kuala Lumpur, Indonésia, onde participamos do Rain Forest Festival.
...eu cheguei, avistei Piedade de cima, nas curvas de um avião...embaixo a avenida Recife, do lado direito o Ibura, um pouquinho na frente o Jordão... E o rio se abriu pra o tempo passar...!
1 Comentários:
vc escreve lindo! pense na idéia do livro, heim!?
adorei as fotos
tô com saudades
beijão
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial