ARES E AEROPORTO ATÉ DOER...! CORDES SUR CIEL É A GÊNESE
Os aviões da TAP estão cada vez mais legais pra viajar. Esse Boing estava novinho. Cadeiras novas e um sistema de TV e cinema bacanas pra se divertir. Eu dormi a maior parte do tempo. Ainda estava tenso com essa saída na emenda dos shows de junho e sem muito tempo pra família e pros amigos. Mas, ainda deu pra ler e asistir uns programs divertidos na TV.
Aeroporto de Lisboa. Fiquei 7 a 8 horas rodando na espera do proximo vôo para Tolouse. Ufa! deu canseira, mas, li muito e atualizei a cabeça. Esse túnel leva para o portão 2 onde peguei transporte até o proximo vôo.
Panorama do Aeroporto de Lisboa. Muito, muito movimentado. É a entrada mais relax para a Europa. Passei pelo posto da Alfândega apenas respondendo a uma pergunta: você é músico? vai ficar quanto tempo na França? Boa sorte. Fui. Abaixo a Cidade de Cordes sur Ciel, 850 km de Paris.
Nunca passei tanto tempo entre o ar e a terra. Digo, entre aeroporto e voando. Saida de Recife já foi atrasada por causa de um vôo anterior ao meu para Alemanha. Filas e mais filas. Para Lisboa transcorreu tudo certo. A questão foi esperar 8 horas em Lisboa até pegar um vôo, que para minha surpresa foi em um tipo de "jatinho", para Tolouse. Em Lisboa eu li manual de equipamento, li a Carta Capital, dicionario de francês, passeio e o tempo não acabava. De Recife até chegar em Cordes, cidade onde estou agora no primeiro iontercâmbio com as bandas que gravarão um CD comigo foi mais de 20 horas. Claro. Estou exausto, porém instigado!!!!!!
Vejam as fotos dessa primeira postagem.
----------
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial