SHOW EM PAUDALHO-PE - 24/06/08 - CICLO FECHADO E ABERTO PRO MUNDO
Nosso último show desse ciclo de junho, em Paudalho, cidade vizinha de Carpina (minha cidade), foi memorável. Por várias questões. Primeiro a integração da equipe foi perfeita durante essa temporada, tanto que estava no ar um sopro de saudade da conviviencia, das brincadeiras e do astral bacana no trabalho. Outro motivo foi alguns problemas que tivemos antes de entrar em palco. Problemas com a tecnica local e que superamos e realizamos um dos melhores shows da temporada. Vejam as fotos e imaginem a proporção do local.
Outra curiosidade foi a empolgação de Sirano e Sirino durante nossa apresentacão! eles assitiram do palco e depois o Sirano foi me entrevistar para um programa de TV que ele tem, nacional, sobre eventos etc...o cara pirou com nossas levadas, postura no palco e com as canções enfatizando uma cultura local linkada com o mundo. Me mostrou músicas, cantou, fez o escambau...imaginem!!!!!
Cartaz pregado na entrada do Camarim. Já retificado.
Essa moçada mostrou competência, credibilidade, empolgação, alegria, seriedade, engajamento, versatilidade, intuição e colocou o trabalho em primeiro lugar, fazendo com que nosso ciclo de shows fossem bem sucedidos. Parabéns!
Estava assim o cartaz da entrada do Camarim. Bem, fica bonito também!
Panorama do palco. Tivemos um som perfeito nos in-ears. Um estranho ruído aparecida de vez em quando, mas, depois o som ficou limpinho e foi uma instigação geral da banda. O repertório foi na medida certa. Passamos um tempo do horário, mas, eu não poderia deixar de cumprir com nosso roteiro no último show da temporada. Um roteiro que dava gosto de cantar e tocar!
Canções que se destacaram nesse período:
Cipó de Goiabeira, Vovó Alaíde, Lei da Compensação, Cosme e Damião, Coração Bobo e Chiclete com Banana, Forró na Gafieira e o Xote/Reggae Poesia Urbana, com um dueto de Guitarra e Acordeon entre Leandro e André que simbolicamente registra o diálogo entre a tradição e o Rock. Perfeito! empolgante!
André Julião! Desempenho no acordeon lembra um guitarrista. Esse é o diferencial de um trabalho "sobre" a tradição para encontrar uma sonoridade e estrutura voltada para o universal, tendo a cultura do lugar como base fundamental.
É isso. Agora sigo para a Europa, dia 30 de junho. Fico até 29 de julho. Vou ser padrinho de um Festival na França que contempla a música Nordestina e a música Occitan, depois sigo para reuniões diversas com bandas Francesas para um possível CD meu com eles e recebo a equipe em Paris para começarmos a segunda Etapa da Tour deste ano. Vamos mandar notícias por aqui. Abraços e beijos. Muita Luz para todos.
----------
1 Comentários:
Queridãooooooooo,
Fico muitíssimo orgulhosa qd vejo tuas andanças...
O céu é o limite para pessoas humildes e talentosas como ti.
Ver-te levando o que temos de melhor por esse mundo a fora, chega a ser poético, emocionante...
Deus te dê muita luz sempre para que continues representando com toda propriedade a nossa cultura, a nossa beleza, a nossa arte, a nossa gente!!!!
Muitos beijos.
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial