DOIS ULTIMOS SHOWS DA TOUR - PALÉO - SUIÇA - II parte
Os shows no Festival Paléo foram perfeitos. Luz e som entrosados com nosso repertório. Público misto de curiosos, outros que já conheciam o trabalho desde 2004 e pela distribuição dos CDs por um selo Suiço. Tudo conspirava a favor do show que teve momentos fortes como o ste de cocos em forte percussão e participação do público.
Som é vida. Compasso é ciclo de vida. Timbres são olhares que divagam e focam. Cores são nossos sonhos. Levadas e ritmos são como afetos que levam nossa alma pra bem longe do que não é bom. E o sonho torna-se realidade.
Quando cantava pensava. Quando parava de cantar pensava em cantar. Quando olhava o olhar do público me envolvia comigo. Pra dentro de mim eu via o que sempre queria ser. O som que estava escutando. Fora e dentro de mim exite o som que habita o lugar.
É quando eu encontro outra pessoa que parece comigo e quando se distancia pensa na outra pessoa. Espelho sabe? o palco e o som, as canções e suas histórias me levam pra outra pessoa que sou eu. Talvez o EU verdadeiro que questiona e critica, que pensa em melhorar sempre. Que sonha em ser.
Nyon, Suiça, Festival Paléo. Imagem no Telão lateral. Suor no rosto embala o som que saia da voz.
----------
0 Comentários:
Enregistrer un commentaire
<< Página inicial